Hoje é o Dia Internacional da Mulher



É...
Hoje é o Dia Internacional da Mulher
Então pare de dar uma de Zé Mané
E deixe-a trabalhar onde ela quiser

Se não gostou do que eu disse, azar o seu
Por que por mim e por muitos outros homens falo eu

E respeito por elas é um negócio que eu vou sempre ter
Por que elas fazem o que quiserem fazer
Do jeito que tiver que ser.
Na moral, elas têm o poder!

Sexo frágil...
Ha ha ha ha ha essa não vou nem rimar

Elas podem ser artistas
Ortopedistas, fisiculturistas
Dentistas, halterofilistas
“Patriotistas”...  

Engenheiras, blogueiras
Enfermeiras, artilheiras...

A elas SEMPRE o máximo respeito
Por serem fortes desse jeito
Por aguentarem nós, homens, com tantos defeitos
Ao mesmo tempo em que lutam com toda razão pelos seus direitos




Parabéns, mulher, pelo seu dia (que não é só hoje, mas todos os dias do ano). Palavras não são capazes de expressar tudo que vocês merecem. Então, sem mais delongas, FELIZ SEU DIA ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado