Cansado

 

Estou tão cansado

há meses não escrevo

porque simplesmente não está tendo como

não tenho tempo

e quando tenho tempo

não tenho energia

não tenho inspiração.

 

A vida adulta

é um apanhado de decepções amorosas

boletos

três empregos para pagar os boletos

uma rotina extremamente massante

com algumas coisas boas no meio do caminho

para equilibrar e dar um incentivo

para seguir em frente.

 

Estou cansado

às vezes me arrastando

mas sigo firme e forte

igual geleia ou prego na areia

quase trintando

e esperando as coisas acontecerem

e fazendo minha parte

é claro

só não trabalhando enquanto eles dormem

porque aí já é querer demais

dez onze horas de trabalho por dia

já está extrapolando meus limites.

 



Seguimos em frente

sempre na esperança

de coisas melhores

de tempos melhores

de dias melhores

plantando as sementes

e esperando que algumas germinem.

 

É sobre isso

e (não)

(nem sempre)

(quase nunca)

está tudo bem...

Comentários

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3