Querido Diário (Parte 2)


Querido diário, tudo bem? Eu sei que você não vai me responder, mas deve estar tudo bem, já que está ligado, me dando acesso à internet e tudo mais...

Enfim, falei que não voltaria mais por aqui, mas estou começando a gostar dessa ideia de conversar com você (risos). E sabe o que me traz aqui dessa vez? Sim, é ela novamente... Ah, minha garota. Cada vez mais sinto meu coração bater mais forte por ela. Mas o que será isso? Queria muito descobrir...

Sabe o que aconteceu dessa vez? Eu descobri mais uma qualidade entre as muitas que eu já conhecia: ela desenha. Mas, apesar de desenhar muito bem, não gosta de holofotes e sempre diz que não é pra tanto. Acredita que até isso me encanta? Esse jeitinho meigo me deixa tão... Ah, sei lá. Às vezes perco as palavras quando falo sobre ela.

Criei coragem e mostrei para ela tudo que escrevi aqui da última vez; ela gostou. E, sabe, eu fiquei muito feliz por isso. No mesmo dia que mostrei meus escritos para ela, tive a honra de poder ver seus desenhos. Pirei na hora! Nossa, como ela desenha bem!

Tive então uma ideia: ela bem que poderia fazer um desenho para mim, não é? Passei a ideia para ela quando, no dia seguinte, conversávamos por mensagens de texto. E o melhor foi que ela aceitou a dica e disse que faria mesmo um para mim.

E, é claro, adorei meu presente! Ela fez um desenho parecido com outro que ela tinha me mostrado, só que com uma diferença principal: o meu estava muito melhor. Veja abaixo a harmonia entre música e natureza; uma magia sem igual, gostos que temos em comum.

Veja as notas musicais flutuando em meio à árvore com seus grandes galhos secos de outono, e também as notas ao pé da árvore... Tudo se encaixa perfeitamente. Vou guardar esse desenho comigo para sempre. Pode ser simples (como ela mesmo sempre diz), mas é nas simplicidades da vida que se encontram as maiores riquezas: felicidade e lembranças de bons momentos.

Agora trocamos a sequência e é minha vez de escrever algo para ela...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado