Contos e Músicas - Uma parceria que deu certo (RESUMO DOS CONTOS)

Queridos leitores, divulgo agora o resumo dos contos integrantes do meu livro  Contos e Músicas - Uma parceria que deu certo que será lançado em e-book na Amazon dia 15 de julho.

Um cupido chamado Twitter: Sabemos que o amor pode chegar até nós de várias formas. Nesse conto, temos uma narrativa bem humorada, o passo-a-passo de como o amor alcançou Rodrigo e Thainá através dessa rede social.
 Conhecendo um Ídolo: Renato nunca havia sido fã de nenhum cantor ou banda, até que um dia ouviu I’m Yours de Jason Mraz e gostou tanto que procurou outras músicas dele, gostando dessas outras também. Colocou uma meta para sua vida: ir a um show do Jason Mraz. Mais uma vez o Twitter prepara surpresas para o personagem principal.
 Remember: Duas músicas que tem em comum a palavra “remember”, ouvidas por duas pessoas com um passado em comum após um esbarrão no meio da rua. Descubra o que eles estão pensando...
Nunca desista dos seus sonhos: Uma narrativa inspiradora de como seus sonhos podem se tornar realidade. Um conto que conta a história de um rapaz que tinha um simples sonho que se realizou e agora encoraja os outros a nunca desistirem dos seus sonhos.
Sonhos Musicais: Paulo é um cara muito sonhador (no sentido literal da palavra!) e, certo dia, decide colocar no papel esses sonhos que vem sempre acompanhados de musicas. Para isso, ele conta com a ajuda de seu amigo escritor.
Um Homem, Uma Noite, Um Fone de Ouvido: Edward não teve um dia bom. Em uma noite linda e que ele precisando espairecer, pega seu celular e fones de ouvido e vai dar uma volta ouvindo várias músicas e aproveitando para relaxar e lembrar de momentos. Ao voltar para casa, uma surpresa.
Uma Mulher, Um Dia, Um Fone de Ouvido: Em um dia gelado de inverno e feriado, Rose resolve sair para dar uma volta com seu celular e fones de ouvido. Ao voltar para casa, já no anoitecer, recebe uma surpresa e, por conta dessa surpresa, decide fazer uma surpresa a um alguém muito especial: Edward.
Ayrton Senna. Ímola, 1994: Não podemos voltar atrás e corrigir o passado, evitando a morte do nosso ídolo nas pistas naquele fim de semana trágico em Ímola. Mas, através da literatura, podemos prestar uma homenagem a ele lendo o relato de um fim de semana totalmente diferente daquele. Nesse conto, reescrevi os treinos livres, o classificatório e a corrida em homenagem àquele que ainda vive em nossos corações e nossa mente.
Relatos de uma vida: O maior conto desse livro são realmente relatos da vida de Gabriella. Relatos de sua vida marcada por um triângulo amoroso que acabou deixando-a sozinha e com a espera pela morte mais dolorida do que ela gostaria.
O Caso Slipknot: No conto que fecha a coletânea, o detetive e ex-policial Niko Nakagawa conta a história de sua amiga Ana Luísa, cujo final trágico permanece até hoje em sua mente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado