3 coisas (tente de novo)


Resultado de imagem para jason mraz 3 things

A música me diz pra tentar de novo
Mas não, não é aquela do Raul...
É uma do Jason Mraz
Que me dá três dicas

Três coisas
Três pequenas coisas
E eu sei que se eu as fizer
Vai me ajudar muito

A primeira coisa:
Chorar.
Não ter vergonha
Isso é humano e lava a alma

A segunda coisa:
Agradecer por estar vivo.
Por mais que esteja difícil...
Estou vivo e posso mudar essa situação

A terceira coisa:
Tomar um fôlego.
Parar e pensar positivo
É uma ótima estratégia

Ah mas e se não der certo?
Tento de novo
E de novo
E de novo...

Pois se não der certo agora
Uma hora dará
E terei orgulho de mim
Por ter feito as três coisas...

Por não ter desistido
Por ter lutado
Por ter acreditado em mim
Enfim... por ter tentado de novo

Comentários

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado