Apaixonados e Suas Músicas II



Faça desse sonho o melhor que eu já tive...”
(Jessie J. – Domino)

¾ Incrível como a vida nos reserva surpresas, não é, meu amor?
¾ Oh se é!
¾ Já aconteceu tanta coisa daquele tempo para cá...
¾ É verdade... Parece até que estamos vivendo um sonho.
¾ Como diz a música, espero que esse seja o melhor sonho que eu já tive. Estou em suas mãos!
¾ Mas que honra tê-la em minhas mãos.
¾ Sabe, até hoje quando lembro como nos conhecemos, solto um sorriso.. É algo tão inexplicável.
¾ É sim!
¾ Para quem dançou na chuva, dançar a luz da lua também é algo formidável.

“Quando nos tocarmos, não me solte”

¾ Não me solte, meu querido!
¾ Não a soltarei, fique tranqüila quanto a isso...
¾ Muito bem. Ah, preciso te dizer uma coisa.
¾ O que é?
¾Eu te amo!
¾ Ah... eu também te amo! E muito!
¾ Nossa!
¾ Que foi?
¾ Você está ouvindo?
¾ Sim, estou. Te lembra alguma coisa?
¾ Claro que sim. Vamos lá?
¾ Vamos!

Chove lá fora e está uma linda noite de lua com muitas estrelas no céu. O casal que atualmente dançava sob a luz do luar, vê-se numa situação perfeita para relembrar como se conheceram... Dançando na Chuva.


           “E eu, amante da chuva que sou
                   Não posso ouvir o barulho de uma
Que já saio correndo...
Dançando na chuva.”

Comentários

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado