Apaixonados e Suas Músicas III



“Pensa em mim, que eu tô pensando em você...”
(Lucas e Luan & Jorge e Mateus – Pensa Em Mim)


Tudo começou com um RT. Quem tem Twitter sabe e entende... Um cantor famoso retweetou sua frase e nascia ali uma futura linda história de amor. Julho de 2011: nunca vou esquecer aquele mês, afinal, foi quando eu te conheci.

No começo, pouco nos falamos; nem sei por qual motivo isso aconteceu. Até que em um dia pela manhã, vi uma, duas, três frases que você tweetou e resolvi falar com você: perguntei se as frases eram suas. Ah, você estava linda naquela foto. Quanto às minhas, eram sempre “misteriosas”, como você sempre dizia. Dali para frente sempre mantivemos contato. Isso só no Twitter...

Em novembro você me adicionou no Facebook e ficamos sem nos falar por um tempo porque fiquei sem acesso... Ali já bateu saudades, e decidi não arriscar mais ficar sem conversar com você: logo, peguei MSN e telefones. Sem dúvida, foi a melhor decisão que tomei na minha vida!

As redes sociais ficaram um pouco de lado por conta dos meus poucos acessos, mas foi aí que começamos a nos falar por SMSs. Frases e mais frases... Chegou o dia em que nos falamos pela primeira vez por ligação; me lembro como se fosse hoje: eu estava na faculdade e aguardava por uma prova na segunda aula. Ouvir sua voz foi demais! Uma voz suave, muito bacana. Adorei!

Fomos nos aproximando cada vez mais. Aí eu pergunto: dá para se aproximar de uma pessoa que está a 140 km de distância? A resposta é: sim! Somos a prova disso. Hoje sou vidrado em você!

“Quem foi que disse que para estar junto precisa tá perto?”

Não tem música que poderia cair melhor para nós: estamos juntos; pensamentos a mil, conectados...

A gente se deu tão bem que a distância que nos separa não significa nada para a gente. Muito menos para esse sentimento novo que nasceu dentro de mim. Acho que a amizade está se transformando em amor.

Amor à distância. É possível? Sim, minha querida. Para nós tudo é possível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado