Apaixonados e Suas Músicas I



“Como eu deixei você ir, nunca vou entender...”
(David Archuleta – A Little Too Not Over You)
Lágrimas escorrem no meu rosto ao escutar essa música. Ela era a nossa música! Você se lembra? Sei que você está com ele agora, mas com certeza tem boas recordações de nós. Nossos momentos, beijos, abraços, sorrisos, tristezas... Ah você se lembra!
Sei que lembra de mim quando coloca a cabeça no travesseiro. Como eu sei? Aquele dia que eu te vi no metrô entregou tudo... O jeito que você me olhava e a forma como você me abraçou. Não precisava dizer mais nada! Atitudes alem mais do que palavras. Mas não se preocupe, meu amor. Eu estarei sempre com você; lá no fundo do seu coração. Estarei lá torcendo pelo seu sucesso em tudo o que fizer.
Ah, como é bom lembrar você! Sensação inexplicável... Uma paz imensa toma conta de mim ao pensar em ti. Mesmo longe, separados... Nossa conexão ainda está ativada.
E como tudo aqui são lembranças, como não escrever algo, lembrando de você, sem te descrever? Seu olhar misterioso com aquela "make" forte que você usa; seu cabelo com franjinha... Seu sorriso... Minha princesinha! Você sempre será perfeita, independentemente com que estiver.
Como diz a música, não sei como te deixei ir. Não sei porque eu deixei você ir... Quando dei por mim, olhei para o lado e não mais te encontrei. Mas eu estava errado! Eu não poderia ficar mais com você depois de ter te traído com sua suposta melhor amiga.
Ela mandou várias diretas e indiretas, contou várias mentiras a seu respeito, me seduziu... até que eu cedi. Oh, minha consciência pesa até hoje por conta disso! Mas eu fiz o que achei certo. Sei que você me perdoou, pude ver isso nos seus olhos; mas não me acho digno de estar ao seu lado. Você não merece um fraco como eu.
"Você está com ele agora". Assim diz a música e eu só lhe desejo felicidades e tudo de bom. Que ele possa ser para você o que eu não fui capaz de ser: fiel! Mas acima de tudo... saiba que eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado