Declaração de Amor Musical



Você não é uma música do Projota, mas é LINDA
Não é uma música do NX Zero, mas vou te chamar de MEU BEM
Não sou o Onze:20, mas escrevo esse poema PRA VOCÊ

Você é a GAROTA NACIONAL do Skank
E, assim como o Frejat, eu PROCURO UM AMOR como o seu.
Então vou fazer como o D’Black e te pedir apenas 1 MINUTO
Por que, como na música do CPM 22, só resta UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO

Você é melhor que a Cláudia Leitte, por isso eu só vivo PENSANDO EM VOCÊ
Por que, como diz a Malta, BABY,
Juntos somos como aquela música de Matheus e Kauan: A ROSA E O BEIJA-FLOR

E eu não ligo se for A SUA MANEIRA, como na música do Capital
Eu só vou te pedir uma coisa, assim como a Anavitória pediu: FICA
Fica até ALTAS HORAS, a pedidos de Victor e Léo
Para que eu possa cantar pra você aquela do Lulu: APENAS MAIS UMA DE AMOR

Te AMO NOITE E DIA, como na linda música de Jorge e Mateus
Então ouça o que o JOTA QUEST diz e me deixe ser o seu AMOR MAIOR
E eu prometo que vou fazer como o Paralamas e te levar AONDE QUER QUE EU VÁ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado