Feliz ano novo!



Domingo (31/12/2017) eu estava caminhando com o fone no ouvido quando uma música começou a tocar e eu comecei a meditar nela. Pensamentos foram vindos... era como se o próprio Deus falasse comigo através daquela melodia e daquelas palavras. Foi algo muito bacana e dentro do meu coração senti uma vontade enorme de dividir isso com todos que eu conheço. Então, logo surgiu a ideia de escrever minha mensagem de ano novo inspirado nessa música e enviar para os meus contatos, ao invés de uma mensagem já pronta copiada da internet. Claro, essa vai ser copiada e colada também, mas está quentinha e saindo do forno rs...

A música chama-se “Que Amor é Esse?” da Luma Elpídio e ela fala em seus versos sobre o amor de Deus para conosco. Sobre o quanto Deus é bom para conosco. Ele nos traz paz, Ele tem misericórdia de nós e os planos d’Ele são sempre melhores que os nossos. E isso tudo DE GRAÇA!

Gente, Deus é tão bom que o amor d’Ele por nós é incondicional. Como diz na música: “eu desconheço um outro amor assim..”. As vezes acontecem coisas ruins e achamos que Deus não está nem aí para nós e ficamos nos perguntando o porquê de aquilo ter acontecido. Nessas horas só temos que lembrar que tudo tem um propósito. TUDO. T-U-D-O. Podemos não entender agora, podemos não entender amanhã, mas um dia Deus nos mostra o motivo de tudo ter acontecido e prova que a sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Então que em 2018 possamos reverenciar e dar mais atenção para Aquele que nos ama. Que nesse novo ano, possamos falar no nome de Deus não apenas quando estivermos em apuros. Um simples “obrigado, meu Deus” e o coração d’Ele já se encherá de alegria. Vamos amá-Lo sem querer nada em troca, assim como Jó, cujo coração sempre esteve em Deus e não nos bens materiais que tinha.

Que todos tenham um excelente ano, confiando sempre que Deus tem o melhor para nós. Feliz 2018!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado