Abraço de Amigo

Quem acompanha o blog, sabe que escrevo de um tudo um pouco por aqui. Reflexões, frases, opiniões, textos fictícios (românticos, tristes, humorados...). Alguns textos são bem profissionais, outros são relatos do que acontece comigo no dia-a-dia. Eis mais um!

Entre Facebook, Twitter, MSN e tudo mais, quem me conhece sabe que uso muito mais o Twitter. Sei lá: cheguei, parei, gostei... Poder colocar em frases o que a gente sente é um desafio bacana, principalmente quando usamos apenas 140 caracteres, não é?

Há alguns dias, eu estava mal, desanimado. Sabe essas recaídas que todo mundo tem algumas vezes? Pois é, esse foi o meu dia. Estava acessando em uma Lan House e twittei que precisava de um abraço, ou algo assim. Não deu cinco minutos e um amigo de Lan me assusta ao me dar um abraço. Poxa, fiquei muito feliz em saber que tem gente do meu lado não só para rir comigo, mas também para me apoiar nas horas difíceis.

O amigo é aquela pessoa que vai te apoiar na hora em que você mais precisará. Aquele que dirá a verdade e não passará a mão na sua cabeça quando for o seu momento de opinar. E um abraço de amigo nos momentos difíceis faz muita diferença. Eu fiquei bem feliz, me deu um ânimo e forças para continuar.

A dica de hoje é: nunca rejeite um bom abraço de um verdadeiro amigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado