Premonição 5


A morte está de volta no quinto filme da série “Premonição”, ou “Final Destination” se preferir. Dessa vez, o personagem principal se chama Sam (Nicholas D’Agosto). A Premonição acontece a caminho do local: uma ponte em construção. Após ver o que iria acontecer, ele dá o aviso:

--- Temos que sair, essa ponte vai cair!

Nisso, a primeira pessoa que ele chama e puxa pelo braço é sua ex (que era namorada até algumas horas antes) Moly (Emma Bell), depois vão: seu chefe Dennis (David Koechner), seu melhor amigo Peter (Miler Fisher) e seus companheiros de trabalho: Olívia (Jacqueline MacInnes), Isaac (P. J. Byrne), Nathan (Arlen Escarpeta) e Candice (Ellen Wroe).

Não vou descrever todas as mortes porque se não vai perder a graça, não vai ser surpresa... Mas como já era de se esperar, os oito escapam e tem que lhe dar com a fúria da morte, que não se deixa ser enganada. Nem quando se passa a vez de morrer...

Para saber mais só assistindo mesmo. Ah, e uma dica: assistam em 3D e preparem-se para ver muito, muito sangue com umas mortes muito ferradas (para não falar outra coisa) dignas de “Premonição”... Vale muito a pena.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado