Um Apaixonado Agradece


Porque as coisas para mim são sempre mais difíceis? Que droga! Tudo (eu disse tudo mesmo!) que eu planejo dá errado... Estou cansado disso!

Mas entre todas as dificuldades, tem uma que está me matando aos poucos: aquela garota. A mais linda, a mais inteligente, a garota! Tenho que admitir que meu estilo é, digamos, diferente: poucos amigos, solitário, passeios diferentes... Meio difícil conquistar uma pessoa para ficar do seu lado com essas características. De repente eu me pego amando. Que sensação bacana! Mas como sempre, há algo de “errado”.

Difícil encontrar uma garota com meu estilo e quando isso acontece ela está longe de mim? Separados por km e km de distância meu coração chora, grita ansioso pela sua presença junto a mim.

Hoje, tudo que eu mais quero é amá-la! Poder dizer, olhando nos seus olhos, o quanto gosto dela, o quanto queria que ficássemos juntos... Poder abraça-la, pegar sua mão e sairmos pela rua; um lindo casal de namorados. Ela me faz feliz, mesmo a distância. Ah, eu só peço a Ti, Senhor, que faça uma de suas surpresas e me leve para perto dela, ou mande-a para perto de mim.

Um apaixonado agradece!

Comentários

  1. As garotas sempre matam aos poucos, Rodolfo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Cláudio! Agradeço a participação, meu caro :)
      Pois é, ah essas garotas! hehe..
      abraçoo!

      Excluir

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado