Você Fez Isso!


Você fez isso, porra! Eu confiei em você, eu me entreguei à você e... Não acredito até agora no que aconteceu!

Você realmente fez isso; destruiu a nossa família. E tudo em troca de quê? De uma noite na cama com o nosso vizinho? Que merda! Você não pensou na gente. Não, não e não!

Eu já sabia que aquele filho-da-mãe do nosso vizinho ficava te observando e foi por isso que eu mandei colocar cortinas no nosso quarto. Ou você não sabia que todo dia ele ficava te olhando quando você ficava nua para se trocar? Pelo jeito sabia... Mas depois do que você fez não confio mais em nenhuma palavra que você me disser.

Você acha que vou me esquecer daquela cena? O único dia em que eu tive que trabalhar à noite e você aproveita para deitar com aquele traste na nossa cama? Não, eu não vou esquecer! E lembrar que momentos antes eu ia tranqüilamente no carro ouvindo uma estação de rádio que havia descoberto naquele mesmo dia: a “Jazz Music Station”. Som alto, sorriso no rosto e cantando junto minhas músicas favoritas...

Nunca vou perdoar aquele cara. Muito menos você! Se ele era solteiro e cobiçava a mulher dos outros, cabia a você sair dele ao invés de se deixar levar. Agora sabe o que acontece? Você ganha uma puta grana de pensão (e nem cuida do nosso garoto) e eu, além de me sentir o corno do século, para acabar de completar... sou obrigado a pagar um aluguel caro pra cacete!

Quero que vocês se explodam e que nunca mais apareçam na minha frente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado