Apaixonados e Suas Músicas VII


Tenha um pouco de fé”
(Jessie J – Casualty Of Love)

Oh meu amor, só eu sei como você está. Toda a frustração que você está passando agora pertence a mim. Quando nos casamos, eu disse "sim" para saúde e doença; alegrias e tristezas e pode ter certeza que eu vou sempre estar do seu lado.

Todos passam por um momento ruim na vida - ou mesmo vários -, mas você é forte; sei que vai conseguir. Quando nos casamos, há três meses tudo estava as mil maravilhas na sua vida: um bom emprego, família estruturada, saúde estável. Mas tudo desmoronou de repente e hoje assim está você: sem emprego após a empresa em que você trabalhava falir, uma anemia que está te fazendo mudar muito seus hábitos e sofrer com isso. E o pior: ter que lidar com o falecimento do seu pai por conta de um ataque cardíaco. É, as coisas não estão nem perto de ficar tudo bem.

"Basta fechar os olhos, pegar minha mão".

Mais uma vez repito: I'm here!. Sim, eu estou aqui para o que der e vier e pode ter certeza que cumprirei minha papel de esposa. Eu te amo, e esse amor é o que vai nos dar forças para vencermos essa guerra, aliás, essa batalha; pois tenho certeza de que virão outras depois e que nós as venceremos juntos.

"Podemos não ter as respostas..."

Sim, isso é verdade. Nada está garantido; o futuro é uma caixinha de surpresas, mas, como já falei, estaremos juntos sempre. O velho ditado já dizia: "a união faz a força..."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado