Apaixonados e Suas Músicas V




“Acordei com o som de uma chuva torrencial que levou embora um sonho sobre você”.
(Skid Row – I Remember You)

Porque eu fui acordar daquele sonho? Estava tão bom... A gente estava se entendendo, tudo girava ao nossos favor. A gente ia ficar junto para sempre, mas não... Eu acordei com aquela chuva.
Normalmente, nós esquecemos os sonhos, mas esse... Ah, esse eu não esqueci nenhum detalhe! Você sempre marcou presença na minha vida e lembrar de você depois de tanto tempo em um sonho tão lindo, para mim, foi muito gratificante. Mas tudo acabou. Eu acordei...
"O vento sussurrava e eu pensei em você".
Assim começou o sonho: eu estava na praia em um dia sem sol, mas com um vento perfeito. De repente você me veio à mente. Eu sorri. Abri os olhos e, como num passe de mágica, ali estava você, bem na minha frente com cabelos soltos, óculos escuros e sorrindo para mim. Ficamos nos olhando por um momento, até que você me estendeu a mão e eu levantei. Isso pode soar irônico, mas eu, no sonho, não estava sonhando e uma sensação gostosa me tomou quando eu peguei na sua mão macia. Não sabia dizer o que era...
Nos colocamos a andar por aquela praia já quase deserta... De mãos dadas, a gente tinha uma conexão muito bacana. Mas algo estava estranho: a gente não falava. Apenas sorrisos, abraços e gestos.
"Eu queria ouvir você dizer: eu lembro de você".
Mas você não falava nada... E eu também não conseguia falar. Você não deve saber, mas eu lembro de você todos os dias depois que tudo acabou; não posso esconder que ainda te amo. Para mim, bastaria se eu soubesse que você ainda sente o mesmo.
Em determinado momento você parou, virou de lado e eu também, de forma que ficamos frente a frente. Nós íamos nos beijar. Foi quando ouvi um barulho de chuva ao longe; ele foi aumentando, aumentando e quando estávamos quase juntando nossos lábios... eu acordei.
A chuva caía lá fora...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado