Mulher...

Parabéns mulher, pelo seu dia! Você merece!

Você que é branca ou morena; alta ou baixa; rica ou pobre...Não importa! O que importa, verdadeiramente é ser mulher.

Mulher que luta pelos seus direitos e que cumpre seus deveres.

Mulher que tem a força e que chama a responsabilidade para si, quando é preciso.

Mulher que, como diria Erasmo Carlos, não tem nada de sexo frágil,pelo contrario...

Mulher que tem sabedoria( não brutalidade), para lidar com os obstáculos da vida, ultrapassá-los e depois poder gritar: VITÓRIA!!!

MULHER...
***Relembrando a homenagem que fiz às mulheres no meu outro blog.***

Comentários

  1. Olá estou passando aqui pelo seu blog e quero dizer que és um otimo escritor, já estou lhe seguindo, peço pra que visite também meu blog, espero que goste : beyaziinha.blogspot.com.
    Tenha uma otima tarde, Abraço Byanca Gon!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado