A Farsa

As vezes, sozinho, penso até quando serei assim
Assim como?
Simplesmente assim!Uma farsa!
Estou cansado de esconder o jogo e dizer que estou bem
Quando na verdade não estou.
Estou cansado de sorrir para as pessoas ao meu redor e responder "Tudo Bem" como resposta àquela pergunta famosa e conhecida.
Poxa, que tremenda farsa!
Qual é a graça de ser um "misterioso" onde todos te conhecem e, ao mesmo tempo, ninguém?
Pois é assim que me sinto.
Todos me consideram, me chamam de gente boa...
Mas para falar a verdade, eu só queria mesmo era ser feliz, sem esconder jogo nenhum.
Porém, enquanto isso não acontece...
Continuarei não sendo eu mesmo, mas a farsa;
Aquele que eu não sou!
Ah, eu tenho certeza que um dia isso vai mudar, e quando mudar
Certamente serei feliz de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado