O Teste

Você chegou, de mansinho, e sem querer dominou meus pensamentos.

Quando dei por mim, você estava ao meu lado. Parecia um sonho nós estarmos juntos: se molhando na chuva, "torrando" no sol quente, rindo por causa do vento. O que aconteceu para tudo isso mudar? Mudar para pior...

Hoje somos casados, temos um belo casal de filhos, uma vida estável... Mas nada é igual! Que droga!!! O que eu fiz de errado? Porque você mudou tanto assim? Vejo você triste, pelos cantos, mas me omito e fujo.
Eu parei de fumar, parei de beber, me transformei em uma nova pessoa somente para te agradar. Vejo que tudo isso valeu, mas já não vale mais. Você está aqui do meu lado, mas é como se estivesse a quilômetros. E você não fala nada. Poxa, não vê que está me matando assim? Que jogo é esse? Por favor, me fala!
O nosso amor está morrendo e nenhum de nós tenta mudar essa situação.

Agora, deitado na nossa cama, vejo você como há muito não via. Maquiada, sorrindo...Que estranho!
Pergunto o que está acontecendo e você fala o quê para mim?
-Amor, você passou no teste.
Pergunto então que teste é esse?
-Me fiz de difícil para você. Me afastei...foi difícil para mim também
-E que teste foi esse?Pergunto
-O teste da fidelidade. Você mostrou que é fiel a mim, mesmo longe um do outro. Ahhh, eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado