Desabafo de um Revoltado


Porquê comigo? Porque você foi encantar logo a mim? E porque, agora, você me faz triste com toda essa situação? Só para avisar: dane-se as palavras bonitinhas e tal, tal, tal! A única coisa que quero é descobrir verdadeiramente meus sentimentos em relação a você. Ora, se grandes escritores usaram de palavras fúteis em muitos de seus textos, porque não posso usar também? Sem imagens, sem frescura!

Porra! Que raiva! Que merda que eu fiz quando eu resolvi me aproximar de você? A resposta é simples: me ferrei! Me ferrei porque o que eu sentia por você foi mudando e acabou fugindo do meu controle. Você, com esse sorriso lindo, seu jeitinho de falar, de conversar... Não consegui segurar e me apaixonei por você. Mas onde eu estava com a cabeça quando não caí fora logo no começo?

Cansei de fazer projetos e só levar foras. Cansei de bancar o bonzinho. Pensa e garanto que virá à sua mente quantas vezes você me negou convites? E os desmarcados de última hora? Poxa, quem me garante que estou sofrendo pela pessoa certa? E acredito que você não esteja fazendo por mim.

Mas tudo bem, já dizia a frase que “as pessoas gostam do que não têm” e isso é totalmente verdadeiro, pois tenho certeza de que, se eu me afastar, você sentirá minha falta. Quando/se isso acontecer, algum dia você verá o quanto é ruim e (pode acreditar!) estará realmente ferrada nas minhas mãos! Eu sou bonzinho, mas não sou trouxa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado