Dançando na Chuva


Preciso confessar: minha vida mudou!
Sim, ela mudou depois que eu te vi pela primeira vez.
Aquela noite você estava linda, deslumbrante...
Dançando na chuva.

Não sei se você me viu (acredito que sim)
Mas o que importa é que eu te vi
Aquela noite...
Dançando na chuva.

Parei meu carro só para ficar te olhando
E não me arrependo de ter descido
Para ficar me molhando e ver você
Dançando na chuva.

Poxa, que sorriso, que olhar aquele seu...
Não sei, mas acho que me apaixonei.
Foi maluco, mas só aconteceu porque te vi
Dançando na chuva.

Sim! Dançando na chuva.
É assim que te vejo sempre.
Pego o meu carro e vou te contemplar...
Dançando na chuva.


*Poema classificado em oitavo lugar no VI Concurso de Poesia da UniABC

*Inspirações
  • Have You Ever See On The Rain - Creedence
  • The Adventures Of Rain Dance Maggie - Red Hot Chilli Peppers
♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Comentários

  1. olha dolfo o dançando na chuva 2 fico muito legal dolfo parabéns pela sua criatividade dayane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado