Feed Rodolfo Escritor

sábado, 26 de novembro de 2011

Paciência


Mais alguns minutos ao seu lado; mais uma ótima conversa; mais uma troca de olhares. Muito bom! Aliás, tudo ao seu lado se faz bom, melhor, mais interessante... Garota, você tem o poder de fazer os outros se apaixonarem por você. Foi assim comigo, foi assim com outros... O que você faz? Você diz não saber, e a gente vê que é inconsciente, correto?

A culpa não é sua por eu ter me apaixonado por você, minha flor (como eu costumo te chamar). E a culpa também não é sua de ainda gostar de quem não quer mais saber de você. E nesse triângulo ninguém tem culpa...foi tudo o destino.

E agora? Agora, como sempre, sobra para o “tiozão” aqui se dar mal! O que para mim, já é normal. Juro que fiz tudo o que pude para te convencer de que eu era a pessoa certa para você, mas você fez o quê? Pediu um tempo...tempo esse que já corre há vários meses. Tempo, o senhor de razão, que parece estar de mal comigo.

A verdade é o seguinte: quando se tenta uma coisa por muito tempo e não se vê resultado, suas forças acabam. Assim está sendo comigo!

E se não for você? Paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget