Poema das Músicas Internacionais



A 93 milhões de milhas do sol (Jason Mraz - 93 Million Miles)
Eu estou com você (Jenifer Lopez ft. Lil Wayne - I'm Into You)
Eu e você... (Lady Gaga - You And I)
Na beira do mar (The Kooks - Seaside)

Você foi a melhor coisa que me aconteceu (Taylor Swift - Mine)
E não é difícil para mim amar você (Jason Mraz - The World As I See It)
Eu sempre lembrarei de você, minha querida garota (Mr. Big - Wild Word)
Sempre! (Bon Jovi - Always)

Baby, eu sou seu para sempre (Jason Mraz ft. Lil Wayne e Jah Cure - I'm Yours Remix)
Eu estou retrocedendo com você (Jason Mraz - Kicking With You)
Com você... (Chris Brown - With You)
Como um nerd cor de rosa (Jason Mraz - Geek in the Pink)

Domingo de manhã (Marron 5 - Sunday Morning)
E eu oro. (4 Non Blondes - What's Up)
Oh meu Deus, como eu oro! (4 Non Blondes - What's Up)
Minha doce criança (Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine)

É isso que você procura em um homem? (Justin Timberlake - What Goes Around)
Mais do que palavras... (Extreme - More Than Words)
Meu coração agora é seu (Justin Bieber - One Time)
E eu irei aonde você for. (The Calling - Wherever Will You Go)

*Relembre também: "Poema das Músicas" com frases nacionais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado