Poema das Músicas

Eu sei que é pra sempre, enquanto durar (Titãs – Porque eu sei que é amor)
Ah, como é bom poder te amar! (Luan Santana – Meteoro)
Agora eu sei exatamente o que fazer (Charlie Brown Jr. - Só Os Loucos Sabem)
Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso (Jota Quest – Só Hoje)
E quando a gente se esbarra (Jorge e Mateus – Aí Já Era)
Aí já era (Jorge e Mateus – Aí Já Era)

É tudo tão real, mas nada normal (Victor e Léo – Nada Normal)
Eu estava satisfeito só em ser teu amigo (Pimentas do Reino – Pensando em Você)
Mas o que será que aconteceu comigo? (Pimentas do Reino – Pensando em Você)
As cores lá fora me disseram pra continuar (Cine – As Cores)
Queria saber voar, (Chimarruts – Saber Voar)
Te encontrar de qualquer jeito (Jota Quest – Só Hoje)
Pra gente namorar, se divertir (Aviões do Forró)

Eu não mudaria nada em você (Jullie e Joe Jonas – Eu Não Mudaria Nada em Você)
Eu quero só você! (Fabio Jr. – Só Você)
Diferente demais (Jullie e Joe Jonas – Eu Não Mudaria Nada em Você)
Com certeza você é meu ponto de paz (Replace – Ponto de Paz)
Aonde quer que eu vá, te levo comigo (Restart – Levo Comigo)

Te Amo (Rihanna – Te Amo)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado