Escrevendo ao Som de Uma Canção


Escrevo ao som de uma canção
Canção que toca meu coração
E me faz lembrar de quando você era minha paixão

Ah, saudades daquele tempo!
Quando para você, eu era tudo
E você, para mim, indispensável.

Mas já não é assim,
O tempo passou...
E hoje você já não está aqui,
Perto de mim.

A canção continua
E com ela, as lembranças.
Lembranças que me fazem perceber
Que você ainda está no meu coração,
Não sei como, apenas sei.

Um dia espero reencontrá-la
Pra gente continuar nosso romance
Pois você foi a primeira,
E gostaria que fosse a única.

Se algum dia ler esse poema
Só quero que saiba que,
Apesar dos momentos difíceis
E das guerras que a gente passou
Que culminaram na nossa separação
Você ainda está aqui,
Viva, dentro do meu coração.

Comentários

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Ao Lado de um Grande Homem...

Contos e Músicas: Uma parceria que deu certo

Destrua Este Diário: O Início