Apaixonados e Suas Músicas IV



“Eu não vou desistir de nós”
(Jason Mraz – I Won’t Give Up)

Acabei de conhecer essa música, mas é como se eu ouvisse desde anos e anos atrás. Que letra linda, melodia perfeita! Uma voz, um violão... Fecho os olhos ao ouvir o refrão.

"I won't give up on us..."

Você me vem à mente... Me emociono, acho que quero chorar. Saiba, meu amor, que apesar de todas as nossas dificuldades, esses obstáculos, nada; absolutamente nada vai nos impedir de ficarmos juntos. Não vejo sentido em viver em você.

Eu creio em Deus e sei que Ele vai nos ajudar! Nossa filha todos os dias pergunta como você está; ela sente muito a sua falta. Todos aqui na vila estão torcendo por você e te desejam melhoras.

Já se passaram dois meses depois daquele acidente. Aquele maldito acidente; causado por aquele bêbado. Ele quase tirou você de mim, mas não conseguiu. Você está viva! E isso já é o começo. Começo de uma nova história que vamos viver depois que finalmente você sair daí.

"Estou te dando todo o meu amor"

Ah, também trago notícias do seu pai. Justo ele, que nunca acreditou em mim, que sempre me humilhou quando teve oportunidades...Veio me pedir perdão por todas as baboseiras que ele fez e por todas as tentativas de acabar com o nosso casamento, pelo simples fato de eu vir de uma família humilde.

Amor, é nessas horas, as mais difíceis, que descobrimos quem está do nosso lado... E eu estou aqui! Não vou te abandonar! Eu mesmo nunca pensei que fosse ser tão forte, tão maduro para passar por uma situação como essa.

Os médicos não me deixam te ver, pois você ainda está fraca, mas me autorizaram a escrever essa carta. Me disseram também que você não ouve e não fala ainda, mas que enxerga e responde com movimentos. Você chora, você se expressiona... Você está voltando! Só mais um pouco, minha querida. Mais um pouco e você sai daí.

Saiba que aqui fora tem um homem e uma garotinha que te amam muito aguardando por você, Por aqui vou fazendo o que posso, fique tranquila! Só mais uma coisa: eu te amo!

"Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente. Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer."

Comentários

  1. Nossa, eu adoro essa musica. Acho linda! Assim como adoro todas as do Jason hehe.

    Adorei o post, parabens!
    Beijos,
    http://www.bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado