Feed Rodolfo Escritor

sábado, 31 de março de 2012

Feedback - Especial 100 posts

De onde vem tanta inspiração? Digo "tanta" pq ñ 100 posts em apenas um ano de blog (o Rodolfo Escritor faz niver em abril), pra mim, é uma marca mt bacana. Desses 100 posts, foram 2 vídeos e + 3 q ñ são textos. O resto é criação.

Tentando responder a pergunta, fiz 1 levantamento dos textos q escrevi desde o ano passado até esse exato momento e nomeei, pra melhorar + a situação, 6 categorias pra vcs verem de onde vem essa inspiração toda... rsrs

São elas: dia-a-dia, pessoal, tristeza, sem explicação, garotas e músicas.

Um texto pd ser encaixado em uma ou + categorias; varia mt da situação e da inspiração q tive p/ criá-los... Eu ia colocar aki só o total, + decidi deixar a lista inteira pra vcs apreciarem...


INSPIRAÇÕES

  • Atlântica, a Menina da Floresta: dia-a-dia
  • Só Mais Uma Chance: músicas
  • Os Filhos Sempre Sofrem Mais: músicas
  • Ao Lado de um Grande Homem: dia-a-dia
  • Com Você: músicas
  • Um História Com Um Final Não Feliz: dia-a-dia, tristeza, pessoal
  • Abraço de Amigo: dia-a-dia, tristeza
  • O Paulão e a Empregada: dia-a-dia
  • O Poder da Música: músicas, pessoal
  • A Influência das Redes Sociais: dia-a-dia
  • Textos Profissionais: pessoal, garotas
  • Você em Mim: pessoal, garotas
  • Desabafo de um Revoltado: pessoal, garotas
  • Acabou: garotas, músicas
  • Amor de Twitter: dia-a-dia, músicas, garotas
  • Sainha Vermelha: dia-a-dia
  • O Último Texto: pessoal, tristeza
  • Escrever: pessoal
  • Dançando na Chuva: sem explicação
  • Sinto Falta de Você: músicas, garotas, pessoal
  • O Enfermeiro e a Paciente: dia-a-dia
  • Paciência: pessoal, garotas
  • Um Halloween Inesquecível: sem explicação
  • Amizade de Busão: pessoal, garotas
  • O Homem da Máscara Permanente: músicas
  • Dançando na Chuva (parte 2): dia-a-dia
  • Causos do Transporte Público: dia-a-dia
  • Amizade de Busão (parte 2): pessoal, garotas
  • Seu Sorriso: músicas, garotas
  • Cedo ou Tarde: pessoal, músicas, garotas
  • Vida de Solteiro: pessoal, dia-a-dia
  • Distância: garotas
  • Assassinato no Natal: sem explicação
  • Ano Novo Longe da Mamãe: pessoal, tristezas
  • Apaixonados e Suas Músicas I: músicas
  • Apaixonados e Suas Músicas II: músicas
  • Apaixonados e Suas Músicas III: músicas, pessoal, garotas
  • Apaixonados e Suas Músicas IV: músicas
  • Ela Disse Sim: músicas
  • Você Vai Morrer: dia-a-dia
  • Um Apaixonado Agradece: músicas, pessoal, garotas
  • Não Saia da Linha: sem explicação
  • Relatos de uma Garota em Pânico na Sexta-Feira 13: sem explicação
  • Até Quando: sem explicação
  • Escrevendo ao Som de uma Canção: músicas
  • Não Sei: sem explicação
  • O Futuro de um Desempregado: dia-a-dia
  • O Que Você Me Fez: sem explicação
  • Poema das Músicas: músicas
  • Poema das Músicas Internacionais: músicas
  • Sentimentos: sem explicação
  • A Culpa é do Sorvete: dia-a-dia
  • A Farsa: pessoal, tristezas
  • A Pobreza No Brasil e no Mundo: dia-a-dia
  • A Vida e Suas Simplicidades: dia-a-dia, músicas
  • Computador Travando: dia-a-dia
  • Covardia: dia-a-dia
  • Eu Não Entendi: pessoal, garotas
  • Idiota: pessoal, garotas
  • Mulher: dia-a-dia
  • O Lobo Solitário: pessoal
  • O Teste: sem explicação
  • Para Você: sem explicação
  • Pense Antes: dia-a-dia
  • Saudades de Você, Papai: músicas, pessoal
  • Amor Diferente: Pessoal, garotas
  • Poema Misterioso: pessoal, garotas, tristeza
  • Dane-se: sem explicação
  • Amizade Entre Homem e Mulher: dia-a-dia, garotas
  • Tarde Demais: garotas
  • A Minha Sogra: sem explicação
  • M...: garotas
  • Ele é Sherlock Holmes: dia-a-dia
  • Você Fez Isso: músicas
  • Fome: sem explicação 

    O q acontece qndo vc ouve mt (mt música, cm no meu caso!)? Inspiração. O q acontece qndo vc tm mts amigas? Inspiração. O q acontece qndo vc está triste? Inspiração. O q acontece qndo vc está de bm c/ a vida? Inspiração. O q acontece qndo vc vê algo de diferente na rua? Inspiração.

    Normalmente um escritor nunca revela suas fontes de inspiração (na vrdd estou revelando apenas uma porcentagem das inspirações c/ essas categorias), + vcs, leitores do blog Rodolfo Escritor podem desfrutar das minhas.. Rsrsr

    C/ exceção de alguns pokos ainda na fila de espera, a maioria dos textos tá disponível no blog. Fikem a vont's pra passear por aki e matar a curiosidade de ver algum (ou alguns)

    Encerro por aki, finalizando 1 texto que engloba três. Cm assim? É, assim msm! Além do feedback, pude juntar aki dois textos q estavam a bastante tmpo na minha kbeça pedindo pra serem escritos: "De Onde Vem Tanta Inspiração" e o "Internetês", ou vcs ñ acharam estranho o modo cm escrevi? rsrs...

    Estamos aee pra mais e mais.

    Abraços!

    Rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget