Apaixonados e Suas Músicas VI




“Você só precisa de amor”
(Jason Mraz – Up)

E aqui estou para dar todo o amor que você precisa! Sem você não tem mais graça viver, não tem sentido acordar com um sorriso no rosto, ou então sair desejando bom dia para todo mundo. Ouça a música, sinta a mensagem que ela lhe passa... Você só precisa de amor e eu estou aqui. Oh meu doce amor, renda-se aos meus sentimentos e vamos juntos passar por tudo o que o destino nos reserva.

"Você pode simplesmente amar qualquer coisa no seu destino".

E que tal me amar? Veja tudo ao seu redor; depois faça o balanço. Eu sou o seu destino, você é o meu destino. Nascemos um para o outro e, mais cedou ou mais tarde, nós iremos ficar juntos, nem que seja no último dia de nossas vidas. Eu te amo e nada vai mudar isso.

Eu só preciso de uma chance para mostrar que nós nascemos para ficar juntos. Uma chance. Aquele dia da roda gigante eu nunca vou esquecer... Relembrando a cena chega até a ser engraçado: nós dois prestes a nos beijar quando você inventa de dar peti e ficar com medo da altura. Poxa, aquela situação foi lamentável. O que me deixa mais triste é que você vem me evitando desde aquele dia e o que eu espero escrevendo tudo isso é que você abra os olhos e veja que quem te ama está muito mais perto do que você imagina. Ao seu lado...

E não pense que irei desistir de conquistar seu coraçãozinho, viu? Afinal...

"Amor é tudo de que você precisa".



Comentários

  1. Olá,tudo bem..
    Bom, estou pensando em reunir um grupo de umas 40 pessoas, para termos contato direto no msn, para quando alguem postar algo em seus blog, os 40 irem lá e clicarem na noticia, mas não clicar lá no dihitt, e sim uando divulgarmos em algum agregador, tipo, ocioso, geralinks e por ai vai.
    Caso esteja interessada e fazer parte do grupo, me adicione no msn, vanuza_vanuuti@hotmail.com - além de me adicionar no msn, me mande um email dizendo que adicionou, pois as vezes não recebe convite. thanks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado