Porque a Religião é Criticada?

***Caros leitores, esse é um texto retirado da minha página de escritor no Recanto das Letras***

Acredito que, como eu, muitos escritores acharam o Recanto das Letras fuçando na internet, pelo google e tudo mais...

Claro que, antes de começar, pesquisei um pouquinho de como era o RL. Achei blogs de antigos participantes daqui, que hoje não estão mais por um simples motivo: A RELIGIÃO. A temida RELIGIÃO, a odiada RELIGIÃO, enfim..A RELIGIÃO.

A grande maioria desses blogueiros, colocaram em seus posts que saíram do RL porque estavam abrindo muito espaço para a RELIGIÃO.
Agora, fica a pergunta: porque tanto odio da RELIGIÃO? Porque? Acredito que isso é uma questão pessoal e devemos respeitar. Tanto que sou evangélico e nunca fiz um texto criticando as outras religões, ou mesmo defendendo a minha...e nem vou fazê-lo, porque "não faz o meu tipo". A RELIGIÃO é problema (para mim é solução!) de cada um.

Na minha opinião, respondendo à pergunta do título, a RELIGIÃO é criticada por aqueles que nunca viram ou viveram um milagre em sua vida, nunca foram livrados de uma grande doença, nunca conquistaram algo que, aos olhos humanos, era impossível...

Essa é a minha opinião, agora é com vocês.

Comentários

  1. Verdade, Rodolfo, eh tao engracado que a galera tira pra criticar as pessoas, a inves de ficar na sua, tipo assim, minha religiao esta te incomodando de alguma maneira, nao, neh, entao me deixa, por favor.. hehehe existe uma grande parcela da populacao que precisa de Jesus e ne sabe, ou sabe, mas nao da o braco a torcer... Mas isso eh biblico, muitos chamariam aqueles que servissem a Deus de loucos e loucos seremos ateh o fim, certo!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Ao Lado de um Grande Homem...

Contos e Músicas: Uma parceria que deu certo

Destrua Este Diário: O Início