Rio

Sem dúvida, essa é uma das melhores animações que eu já vi.

O filme conta a história de uma arara-azul que é contrabandeada logo quando filhote. Por um acaso, sua caixa cai no meio do caminho na cidade de Minessota e é encontrada por uma garotinha chamada Linda. Ela fala que vai cuidar dele, e o faz realmente. O tempo passa, a arara ganha o nome de Blu e os dois vivem felizes em sua cidadezinha fria.

E quando, de repente, aparece Túlio, um biólogo doidão que quer de qualquer forma levar Blu para cruzar com Jade, a ultima fêmea da espécie, pelo bem dela. Depois de muito insistir, Túlio consegue e eles vêm para o Brasil e começa a aventura.

Blu é raptado com Jade para serem vendidos; conseguem fugir, ficam presos por uma corrente, pegam o bondinho, voam de Asa Delta... Enquanto Linda e Túlio sobem o morro de moto em pleno carnaval do Rio de Janeiro, vão para o sambódromo, etc.

Emoção do começo ao fim, com um final feliz, é claro: Túlio consegue o que quer com as araras e ainda ganha o amor de Linda.

Comentários

  1. Adooorei , tudo q prescisoo '

    ResponderExcluir
  2. Ouu voocs podiam colocar o resumoo ee a resenha ai pra mim o mais rápido possível; Pq ameeii tudo a professora vai até acreditar q foi eu que fiiz kkkkkkkkkkkkkk Keees cara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Ela Dança, Eu Danço 3

Cansado