Ela Dança, Eu Danço 3


Como o nome já dá uma idéia, o filme é pura dança. Com artistas como Flo-Rida, David Guetta, T-Pain e Jessie J compondo a trilha sonora e muito hip hop, o filme conta a história de um grupo de dança liderado por Luke (Rike Malambri)

Esse é chamado de Piratas e composto por pessoas que tem a dança no sangue e, acima de tudo, um sonho de se destacar fazendo o que mais gosta. O grupo é uma continuação do trabalho dos pais de Luke, que eram dançarinos e queriam fazer diferente.

Durante uma de suas visitas a Universidade de Nova York, ele se depara cm um duelo de dança entre um integrante dos Samurais (grupo rival) e o Moose (Adam Sevani). Porém, o garoto não queria entrar no duelo: isso só aconteceu porque ele viu um tênis edição especial da Nike no pé de um cara e quando achou, se viu no meio da roda. Dançar devia ser mesmo seu destino, pois ele gostava muito, mas tinha ido fazer Engenharia na Universidade.

Moose não entra sozinho na Universidade, mas com uma amiga de infância, a Camille (Alyson Stoner) que vai fazer outro curso. Ele entra para o grupo de Luke, que está para perder a casa por conta das dívidas e sua amizade com Camille vai esfriando, e ela só se decepcionando.

Natalie (Sharmi Vinson) é irmã do líder dos Samurais, se camufla nos piratas e se envolve com Luke com apenas um objetivo: roubar a coreografia e entregar para os Samurais. Ela o faz, mas depois vê que o profissional virou pessoal e se apaixona por Luke.

Essa coreografia e a que seria apresentada no Torneio Mundial de Dança, com prêmio de cem mil dólares; o que mudaria a vida dos Piratas e traria estabilidade para eles.

Quando a amizade de Moose com Camille parece ter um ponto final, ele dá a volta por cima e tem até o apoio dela, que também era dançarina, mas que havia desistido. Ela entra no grupo, junto com outros antigos colegas que dançavam também e vão contudo para a final do torneio.

Imagina o que acontece? Com uma apresentação simplesmente perfeita, sem erros; os Piratas vencem a competição, levam o prêmio, pagam as dívidas e recuperam sua casa que havia sido fechada por conta das dívidas.

Luke parte para a Califórnia com Natalie para desenvolver seu outro talento, o de cineasta. Mas o grupo continua unido e Moose, enfim, beija Camille. Coisa que ela planejava há tempos, pois a amizade deles havia subido para um outro patamar. E para finalizar, Moose ganha o tênis que o colocou em tudo isso: aquele edição especial da Nike, que ele tanto sonhava em ter.



Comentários

  1. qual e quela musica que toca,quando os piratas vencem no finalzinho do filme ??? pfv gente me ajuda ai ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí...

Postagens mais visitadas deste blog

Audible: não por acaso, indicado ao Oscar

Cansado